Home Futebol Brasileirão: clubes conseguem liberação de convocação da Seleção sub-20 e terão reforços na rodada

Brasileirão: clubes conseguem liberação de convocação da Seleção sub-20 e terão reforços na rodada

Quatro clubes conseguiram a liberação de treinamentos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

André Jardine convocou jogadores que estão na disputa do Brasileirão para um período de treinos com a Seleção Brasileira sub-20, mas a CBF decidiu liberar alguns deles nesta quarta-feira (21) para não prejudicar os clubes na rodada.

PUBLICIDADE

Cinco clubes conseguiram a liberação de jogadores dos treinos com a Seleção sub-20. Foram eles o Internacional, que liberou Yuri Alberto, o Vasco, que conseguiu a liberação de três jogadores, sendo eles Talles Magno, Bruno Gomes e Lucão.

Além deles, o Palmeiras também liberou dois jogadores da Seleção sub-20. Seguirão para a sequência da temporada o atacante Gabriel Veron e o volante Danilo. O Corinthians também conseguiu a desconvocação do meia Gustavo Mantuan, que estará à disposição para jogar contra o Vasco nesta quarta.

PUBLICIDADE

O Flamengo foi mais um clube a conseguir a liberação de um jogadores para a sequência do Brasileirão. O clube foi à CBF e solicitou a desconvocação do lateral-esquerdo Ramon, que tem sido o reserva imediato de Filipe Luís.

Nem todos conseguiram

O Fluminense foi um dos clubes que não conseguiram a liberação de jogadores da Seleção sub-20. Mesmo com o pedido, os jovens Luan Freitas e Luiz Henrique, este que vinha sendo titular, se apresentaram a André Jardine.

Leia mais:
Brasileirão: STJD nega pedido do São Paulo de anulação de derrota para o Atlético-MG

PUBLICIDADE