Brasileirão: clubes conseguem liberação de convocação da Seleção sub-20 e terão reforços na rodada

Quatro clubes conseguiram a liberação de treinamentos

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras

André Jardine convocou jogadores que estão na disputa do Brasileirão para um período de treinos com a Seleção Brasileira sub-20, mas a CBF decidiu liberar alguns deles nesta quarta-feira (21) para não prejudicar os clubes na rodada.

Cinco clubes conseguiram a liberação de jogadores dos treinos com a Seleção sub-20. Foram eles o Internacional, que liberou Yuri Alberto, o Vasco, que conseguiu a liberação de três jogadores, sendo eles Talles Magno, Bruno Gomes e Lucão.

Além deles, o Palmeiras também liberou dois jogadores da Seleção sub-20. Seguirão para a sequência da temporada o atacante Gabriel Veron e o volante Danilo. O Corinthians também conseguiu a desconvocação do meia Gustavo Mantuan, que estará à disposição para jogar contra o Vasco nesta quarta.

O Flamengo foi mais um clube a conseguir a liberação de um jogadores para a sequência do Brasileirão. O clube foi à CBF e solicitou a desconvocação do lateral-esquerdo Ramon, que tem sido o reserva imediato de Filipe Luís.

Nem todos conseguiram

O Fluminense foi um dos clubes que não conseguiram a liberação de jogadores da Seleção sub-20. Mesmo com o pedido, os jovens Luan Freitas e Luiz Henrique, este que vinha sendo titular, se apresentaram a André Jardine.

Leia mais:
Brasileirão: STJD nega pedido do São Paulo de anulação de derrota para o Atlético-MG