Home Outros Esportes General manager do Yankees, Brian Cashman fala sobre jejum da franquia: “Andarei pelo fogo para conseguirmos algo grande”

General manager do Yankees, Brian Cashman fala sobre jejum da franquia: “Andarei pelo fogo para conseguirmos algo grande”

Em entrevista à YES Network, Brian Cashman afirmou que “andarei pelo fogo para conseguir algo grande”; Yankees não vencem World Series desde 2009

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Desde 1986 no New York Yankees, Brian Cashman está em uma das posições mais relevantes dos esportes americanos. Em 1998, ele se tornou o general manager da franquia – espécie de executivo da equipe. A equipe, mais valiosa e maior campeã da Major League Baseball (MLB), porém, está desde 2009 sem conquistar a World Series. Para mudar a situação, o dirigente deu uma declaração forte à YES Network.

Na entrevista, Brian Cashman foi enfático. “Andarei pelo fogo para conseguirmos algo grande”, comentou. Vale destacar que a equipe, embora esteja passando por um jejum, chega com frequência a fases agudas do torneio. Nos últimos quatro anos, o Yankees chegou aos playoffs. Em todas elas, jogou, ao menos, duas séries – em 2017, chegou à final da Conferência Americana.

PUBLICIDADE

No caminho

Na entrevista, Brian Cashman fez questão de pontuar as boas campanhas recentes do Yankees. “Sei que estamos orgulhosos do fato de termos uma chance, de estarmos em posição de conseguir nosso objetivo. No final das contas, estivemos em campo para competir contra times extremamente talentosos. Alguns conseguimos superar, outros não e é assim que funciona a pós-temporada em outubro. Vamos continuar lutando, o compromisso de ganhar um campeonato continuará lá”, finalizou o general manager.

Como general manager da franquia, Brian Cashman conquistou quatro World Series. Além de 2009, ele conquistou um tricampeonato de fato: 1998, 1999 e 2000.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL