Home Futebol Brusque x Londrina: saiba onde assistir o jogo AO VIVO

Brusque x Londrina: saiba onde assistir o jogo AO VIVO

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Brusque x Londrina se enfrentam nesta quinta-feira (1), às 20h (de Brasília), no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

PUBLICIDADE

Assistir Brusque x Londrina AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Brusque x Londrina AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida terá a transmissão do canal DAZN, serviço de streaming. A narração será de  Marcelo Gomes e os comentários de Andrei Kampff.

Clique aqui e se cadastre no DAZN! Você terá acesso a todos os eventos da plataforma, grátis por 30 dias!

PUBLICIDADE

Brusque x Londrina ao vivo

Como chegam as equipes

Em segundo lugar com 16 pontos, o Brusque pode ainda hoje assumir a liderança do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, ultrapassa o Ypiranga (17). Na rodada passada, o time catarinense bateu o Ituano por 2 a 0.

Na quinta posição com 11 somados, o Londrina luta para entrar no G4. Um triunfo logo mais coloca os paranaenses entre os quatro melhores.

Ficha técnica: Brusque Londrina

Motivo: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C.
Data: 1º de outubro de 2020
Hora: 20h (de Brasília)
Local: stádio Augusto Bauer, em Santa Catarina
Onde assistir AO VIVO: DAZN

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: