Home Futebol São José x Flamengo AO VIVO: saiba onde assistir o Brasileirão Feminino

São José x Flamengo AO VIVO: saiba onde assistir o Brasileirão Feminino

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

São José x Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira (1/10), às 15h (de Brasília), no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP). A partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIxSGtsR3ppMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Assistir AO VIVO São José x Flamengo

Aos torcedores que quiserem assistir São José x Flamengo AO VIVO terão apenas uma única alternativa. A partida terá transmissão da CBF TV

PUBLICIDADE

São José x Flamengo

Como chegam as equipes

O duelo deste meio de semana colocará frente a frente duas equipes em momentos completamente distintos na competição. De um lado, o São José que acumula derrotas e empates. Do outro, um Flamengo que vem colecionando bons resultados nas últimas rodadas.

Atual 10º colocado com 13 pontos, o time paulista não conquista uma vitória há quatro jogos. Com isso, acabou rapidamente despencando na tabela de classificação.

Sem perder há cinco partidas, o Flamengo quer aproveitar o bom momento para entrar na zona de classificação. Neste momento, é o nono colocado com 18. Em caso de uma nova vitória e, dependendo de outros jogos, pode figurar entre os oito melhores.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: São José x Flamengo

Motivo: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.
Data: 1º de outubro de 2020
Hora: 15h (de Brasília)
Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP).
Onde assistir São José x Flamengo AO VIVO: CBF TV

LEIA MAIS: