Após disputar duas Copas do Mundo, Neymar ainda busca o título da competição. Sendo assim, Casagrande avaliou que o camisa 10 está mais maduro e tem plenas de condições de brilhar em 2022. Dessa forma, em participação no programa “Seleção SporTV”, o comentarista ressaltou o foco do craque com questões envolvendo o futebol, deixando polêmicas e fatores extracampo de lado.
“A Copa de 2018 seria a Copa do Neymar. Ele desequilibra partidas. Ele não fez isso na Rússia. Faltou o Neymar lá. Hoje, vejo o Neymar diferente do que ele jogou naquela Copa, ele mostrou isso na Liga dos Campeões, jogando mais bola, se preocupando menos com o cabelo. Acho que a próxima Copa do Mundo pode ser a chance dele de novo”
“Ele teve a chance de ter duas copas, mas ainda tem a chance de ter uma. Acho que a seleção é feita para ele decidir os jogos, e ele não foi bem. Os outros jogadores são bons, mas dentro desse conjunto, tem um cara acima da média. Acho que ele entendeu, apesar da demora, que ele é um dos três melhores do mundo”, declarou.
Para a estreia do Brasil nas Eliminatórias, Neymar ainda segue como dúvida. Como foi ausência em sessões de treinamento durante a semana, por sentir um incômodo na região lombar, o atacante será avaliado pelo departamento médico para saber se tem condições de encarar a Bolívia.
LEIA MAIS

