Home Ao vivo Chapecoense x Vasco AO VIVO: assista ao jogo do Brasileirão Sub-20

Chapecoense x Vasco AO VIVO: assista ao jogo do Brasileirão Sub-20

Buscando sair da parte de baixo da tabela, os dois times se enfrentam em Chapecó; assista ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A Chapecoense recebe o Vasco da Gama na tarde deste domingo (18), a partir das 15h00, no CT Água Amarela, em Chapecó, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo e você assiste aqui pelo Torcedores.

PUBLICIDADE

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

As duas equipes jogaram fora de casa na rodada anterior. A Chapecoense goleou o Palmeiras pelo placar de 4 x 1, enquanto o Vasco foi superado diante do Santos por 1 x 0.

PUBLICIDADE

O time catarinense ocupa a 19ª e penúltima posição na tabela com quatro pontos, apenas um abaixo do Cruz-Maltino, o 15º colocado. O Fluminense é o líder somando 15 pontos, mas foi derrotado pelo América-MG por 4 x 3, em jogo que abriu a sétima rodada no sábado (17).

Assista abaixo Chapecoense x Vasco AO VIVO, em confronto válido pela sétima rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20, direto de Santa Catarina, a partir das 15h00 deste domingo (18):

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Goiás x Flamengo: assista ao jogo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Goleiro ex-Internacional vive expectativa de estrear pelo seu quarto clube na Espanha

Projeto de Lei quer criação de liga de clubes no Brasil e dois jogos gratuitos do Brasileirão por rodada

Confira os jogos do fim de semana com transmissão AO VIVO pelo SporTV e o Premiere