Home Futebol Comentarista cita Gre-Nal e vê necessidade de D’Alessandro ser titular do Inter: “É um crime deixá-lo no banco”

Comentarista cita Gre-Nal e vê necessidade de D’Alessandro ser titular do Inter: “É um crime deixá-lo no banco”

Meia Andrés D’Alessandro voltou a ter atuação de destaque com a camisa do Inter

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

No seu jogo de número 501 com a camisa colorada, o meia Andrés D’Alessandro voltou a se destacar e foi uma das gratas surpresas do time de Eduardo Coudet no segundo tempo do empate em 1×1 diante do Grêmio, na Arena, pelo  Brasileirão, no último sábado, fazendo crescer novamente o debate sobre a sua titularidade ou não.

PUBLICIDADE

Para o comentarista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, da Rádio Gaúcha, não há dúvida alguma sobre o tema. D’Ale, para ele, é titular absoluto, de modo que é um “crime” deixá-lo no banco de reservas.

“Ficou provado no Gre-Nal que deixar D’Alessandro no banco do Inter é um crime. Sem o gringo, o time do técnico Eduardo Coudet ganha transpiracão, mas perde inspiração. Nos poucos minutos em que esteve em campo no Gre-Nal, mesmo quando o Inter teve um a menos, o talentoso D’Alessandro deu uma boa ajeitada na criação e mostrou que deixá-lo no banco é um crime”, avaliou o comentarista em coluna no site GaúchaZH.

PUBLICIDADE

Um dos momentos de maior destaque de D’Alessandro no jogo foi um lançamento primoroso para Galhardo, que, na frente de Vanderlei, bateu para fora.

Coudet fala do aproveitamento de D’Alessandro

Após o clássico, o técnico argentino Eduardo Coudet também falou do aproveitamento do meia e fez muitos elogios ao seu desempenho em campo:

“D’Alessandro é importantíssimo para nós, um jogador extraordinário. Mas precisamos usá-lo da melhor forma. Ele tem 39 anos. É um superdotado. Com esta idade, eu já estava em minha casa. Ele é meu amigo e claro que eu o vejo jogando bem. Mas não podemos exigir isso em um jogo inteiro. Quero sempre colocá-lo em sua melhor versão, seja 30, 45, 60, 80 ou tomara 90 minutos”, comentou.

Com contrato até dezembro e 39 anos de idade, D’Ale ainda não tem futuro definido, mas segue disponível na equipe colorada, que está em 2° com 22 pontos no Brasileirão e visita o Bragantino fora de casa nesta quinta-feira, 21h.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Tite fala do trabalho de Renato, elogia gestão de base no Grêmio e se rende a Geromel e Kannemann: “Extraordinários”

Nego Di tira onda com Cortez utilizando vídeo em igreja e revolta esposa do atleta: “Vergonha, você debochou de Deus”

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No YouTube

No Instagram