Home Mídia Esportiva Confiança x Oeste: saiba como assistir AO VIVO pela TV

Confiança x Oeste: saiba como assistir AO VIVO pela TV

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confiança x Oeste se enfrentam neste sábado (17), às 16h30 (de Brasília), no estádio Batistão, em Aracaju (SE). A partida é válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Confiança x Oeste AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Confiança x Oeste AO VIVO terão apenas uma alternativa pela televisão. A partida terá transmissão do canal Premiere para todo o Brasil.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

No Confiança, o técnico Daniel Paulista tem uma boa novidade, já que o o volante Madison está de volta após cumprir suspensão na última rodada. O time vem de um empate em casa contra o Operário e está na 12ª colocação, com 19 pontos.

No Oeste, último colocado da Série B do Brasileirão, com sete, o técnico Thiago Carpini terá nada menos do que sete desfalques. Juliano, Bobô, Bruno Alves, Tiago Alves e Kalil, lesionados, seguem desfalcando a equipe. Além deles, Yuri e Gustavo Salomão estão suspensos após levarem o terceiro cartão amarelo na última rodada.

Por outro lado, o atacante Bruno Lopes está de volta após se recuperar de lesão.

Confiança x Oeste ao vivo

PUBLICIDADE

Ficha técnica Confiança x Oeste

Motivo: 16ª rodada da Série B do Brasileirão
Data: 17 de outubro de 2020
Hora: 16h30 (de Brasília)
Local: estádio Batistão, em Aracaju (SE)
Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
Onde assistir: Premiere

LEIA MAIS: