Home Futebol Corinthians busca reforços e prioriza duas posições

Corinthians busca reforços e prioriza duas posições

Além dos reforços para o time em campo, o Corinthians também está em busca de um treinador

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJNcFM3S3lRbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O time do Corinthians que não tinha planos de voltar ao mercado para se reforçar, mudou de ideia. Segundo informações do Globoesporte.com, o clube deve fazer algumas contratações, o Timão também definiu as posições que pretende reforçar.

Segundo o site, o time pensa em trazer reforços para da zaga e o ataque, sendo os jogadores de lado do campo a prioridade no setor ofensivo. Hoje, no elenco o Corinthians conta com os zagueiros Bruno Méndez, Danilo Avelar, Gil e Léo Santos.

PUBLICIDADE

Já atacantes de beirada de campo o time paulista conta com Everaldo, Gustavo Mosquito, Léo Natel e Matheus Davó. Mas, para isso, a diretoria busca nomes baratos e que ainda possam render no time, como foi o caso de Cazares e Otero, ambos vieram do Atlético-MG.

A busca por um técnico

Depois da saída de Tiago Nunes, quem assumiu o comando técnico do Corinthians foi Dyego Coelho. Porém, o treinador não vem agradando a diretoria do clube, que pensa em contratar um novo técnico.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola do Yahoo, o time do Corinthians já tem nomes para assumir a vaga de Tiago Nunes. De acordo com o profissional, o clube abriu conversas com Dunga, ex-técnico da Seleção Brasileira e Sylvinho.

O Corinthians não faz uma boa campanha no Brasileirão, o time está na 15ª colocação na tabela, com 12 pontos. Caso perca, o Timão pode acabar na zona de rebaixamento ainda nesta rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: