Home Futebol Corinthians humilhado, Neto pistola e mais: confira o que rolou neste fim de semana

Corinthians humilhado, Neto pistola e mais: confira o que rolou neste fim de semana

Flamengo derrotou o Corinthians por 5 a 1 na Neo Química Arena e deixou apresentador revoltado durante transmissão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O futebol brasileiro contou com grandes notícias neste fim de semana. Entre muitos jogos que rolaram, os torcedores ficaram sabendo da versão de Robinho sobre o caso de agressão sexual, viram Neto ‘pistola’, oferta de time internacional por Soteldo e ex-dirigente do Flamengo sendo internado por Covid-19.

PUBLICIDADE

Robinho critica feminismo e matéria “para vender jornal”, mas revela: “Me arrependo de ter traído minha esposa”

Agora com contrato suspenso com o Santos, Robinho falou pela primeira vez sobre as acusações de agressão sexual na Itália. Em entrevista ao UOL Esporte neste sábado (17), o jogador contou sua versão sobre o suposto estupro que teria acontecido na Itália, em 2013.

PUBLICIDADE

Neto se irrita com goleada do Flamengo e abandona transmissão ao vivo

A derrota do Corinthians deixou o apresentador e ex-jogador de futebol, Neto, ‘pistola’. Ele participava de uma transmissão em sua rádio.

Jogador do Flamengo deixa jogo contra o Corinthians por trauma no testículo

A partida entre Corinthians e Flamengo, pela 17ª rodada do Brasileirão, teve um momento curioso na Neo Química Arena, neste domingo (18). O zagueiro Gustavo Henrique deixou o confronto na metade do primeiro tempo com o calção sangrando.

PUBLICIDADE

Santos aceita oferta por Soteldo e futuro será definido pelo jogador 

Uma das estrelas do atual elenco do Santos, o meia venezuelano Soteldo está perto de deixar a equipe do Vila Belmiro. Segundo informação do Globoesporte.com, o clube árabe ofereceu o valor de 7 milhões de dólares (cerca de R$ 39,3 milhões, na cotação atual).

Van Dijk sofre grave lesão no joelho e deve ficar até oito meses fora

O Liverpool entrou em campo neste sábado contra o seu rival, Everton. Apesar do empate em 2 a 2 fora de casa, o time de Jurgen Klopp pode perder uma de suas grandes estrelas para o restante da temporada. Van Dijk pode ficar um bom tempo fora dos gramados.

PUBLICIDADE

Neymar vaza número de Richarlison durante live de Counter-Strike: “Gênio”

Durante live (transmissão ao vivo) na Twitch, o jogador do Paris Saint-Germain vazou o número de Richarlison, companheiro de seleção brasileira e jogador do Everton, da Premier League.