Home Ao vivo Cruzeiro encara o Botafogo pela nona rodada do Brasileirão Sub-20; assista AO VIVO

Cruzeiro encara o Botafogo pela nona rodada do Brasileirão Sub-20; assista AO VIVO

Almejando as primeiras posições, o Cruzeiro recebe o Botafogo, que busca encostar no G8; assista ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Cruzeiro e Botafogo medem forças no estádio do Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, a partir das 15h00 deste domingo (1), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo da Confederação Brasileira de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores.

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

Pela rodada anterior, o Cruzeiro foi ao estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, e acabou sendo superado pelo Flamengo por 2 x 0, enquanto o Botafogo jogou em casa diante do Athletico Paranaense e venceu pelo mesmo placar.

PUBLICIDADE

A Raposa ocupa o sexto lugar na tabela somando 13 pontos, seis a menos que o líder Corinthians. O Glorioso se encontra na 18ª posição com oito pontos, três abaixo do São Paulo, o oitavo colocado e que fecha a zona de classificação para a fase seguinte.

Assista abaixo Cruzeiro x Botafogo AO VIVO, em jogo válido pela nona rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20, direto de Minas Gerais, a partir das 15h00 deste domingo (1):

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Palmeiras enfrenta o Ceará no Allianz Parque pelo Brasileirão Sub-20; saiba onde assistir AO VIVO

Juventude x Guarani AO VIVO: confira onde assistir na TV e online

O Corinthians defende a liderança do Brasileirão Sub-20 fora de casa contra o Vitória; assista AO VIVO

Futebol AO VIVO: saiba os jogos com transmissão pelo SporTV e o Premiere no fim de semana e feriado