Home Futebol Cruzeiro x Juventude: assista aos melhores momentos da partida

Cruzeiro x Juventude: assista aos melhores momentos da partida

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro x Juventude duelam nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O duelo entre mineiros e gaúchos terminou empatado em 0 a 0.

PUBLICIDADE

O empate manteve o Cruzeiro afundado na penúltima colocação, com apenas 13 pontos ganhos – são 14 pontos do sonhado G-4. O Juventude segue na caça à zona de acesso. Chegou aos 24 pontos, a três do quarto colocado.

Assista aos melhores momentos de Cruzeiro x Juventude

https://www.youtube.com/watch?v=z_7dlNG-MLc

PUBLICIDADE

 

 

Cruzeiro passa por uma situação delicadíssima nesta Série B. Em 19ª com apenas 12 pontos, o time mineiro acumula uma série de resultados negativos. Na rodada passada, ficou no 0 a 0 com o lanterna da competição.

Diante da equipe gaúcha, o interino Célio Lúcio irá comandar a Raposa. Ele falou sobre o grande desafio que terá pela frente.

PUBLICIDADE

“É uma oportunidade única. A gente sempre está se preparando para aparecer uma oportunidade como essa. É um momento difícil do clube, mas, como costumo dizer, o futebol é muito rápido, e a gente tem de estar preparado para todas as situações. Eu estou me preparando, passei pelas categorias de base e estou no profissional há sete, oito meses. Apareceu essa oportunidade. A gente fez esse trabalho esta semana, tomara que os atletas tenham assimilado aquilo que se passou para fazermos uma grande partida”.

Diferentemente do rival, o Juventude têm um cenário bem mais tranquilo. Em sexto com 23, o clube de Caxias do Sul quer retornar ao G4.

Ficha técnica: Cruzeiro x Juventude

Motivo: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
Data: 15 de outubro de 2020
Hora: 21h30(de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte
Onde assistir Cruzeiro x Juventude: Premiere e SporTV