Home Novidades Umberto Louzer rejeita proposta do Cruzeiro e permanece na Chape: “Acredito no projeto que está sendo desenvolvido”

Umberto Louzer rejeita proposta do Cruzeiro e permanece na Chape: “Acredito no projeto que está sendo desenvolvido”

Treinador esteve na mira do Cruzeiro, mas optou por seguir no Verdão do Oeste

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em comunicado oficial, a Chapecoense anunciou a permanência de Umberto Louzer. Dessa forma, o técnico, que esteve cotado para assumir o Cruzeiro, decidiu dar seguimento ao atual trabalho. Sendo assim, admitiu que recebeu um contato da Raposa, sem comandante desde a saída de Ney Franco. Porém, optou por cumprir seu atual contrato, descartando uma saída no momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Agradeço o contato do Cruzeiro, mas optei por permanecer na Chapecoense. De fato, houve um interesse para que pudesse assumir a equipe, mas acredito muito no projeto que aqui está sendo desenvolvido. Pesou nesta decisão minha vontade de permanecer e concluir o que começamos. Além disso, preso por cumprir meu contrato por onde passo e aqui não será diferente”, afirmou ao site da Chapecoense.

Agora, o Cruzeiro vai ter que ir em busca de outro nome para assumir o time. Atualmente, o clube celeste se encontra na penúltima posição, e já com o sinal de alerta em relação ao rebaixamento ligado. Portanto, a diretoria possui o desafio de mapear o mercado e encontrar um profissional competente para tirar a equipe da situação incômoda, evitando um desastre ao término da temporada.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective