Home Futebol Daniel Alves brinca em post e torcedores não perdoam: “Dormindo igual em campo”

Daniel Alves brinca em post e torcedores não perdoam: “Dormindo igual em campo”

Os torcedores do São Paulo não perdoaram a má atuação de Daniel Alves no jogo contra o Fortaleza

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O São Paulo avançou na Copa do Brasil, o Tricolor bateu o Fortaleza nos pênaltis e está nas quartas de final da competição. Um dos jogadores mais criticados na partida de ontem foi Daniel Alves, o meia errou muitos passes e muitas jogadas na partida.

O meia fez uma postagem em seu Twitter na tarde dessa segunda-feira e os torcedores do São Paulo criticaram o jogador. No vídeo, Daniel Alves, está dormindo e os torcedores usaram isso para criticar o craque.

“Tá dormindo? Você já dorme em campo”, “Eita, dormindo igual no campo, né? Mudou nada”, “Parece que tá no campo!”, “Tá dormindo desde a volta dos jogos nessa pandemia, acorda ai por favor”, “Como você consegue dormir na sua casa depois de dormir o jogo todo ontem mano? Queria ter esse sono”, foram alguns dos comentários que jogador recebeu.

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda, o técnico Diniz saiu em defesa de Daniel Alves: ” [Daniel Alves] Entrega, entrega muitas coisas. Eu falo isso desde o ano passado, quando teve momento de cobrança sobre o Daniel também. Ele entrega muito mais que vocês imaginam. É o jogador em atividade que tem mais título no mundo. Ele entrega coisas importantes, no campo dá para ver também. Tem uma taxa de trabalho muito grande. Quase sempre bate recordes no GPS, ele, Sara e Tchê Tchê são os que mais correm. Ele tem espírito de luta e uma experiência invejável. Coloca todos para cima em campo”, disse o treinador.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: