Home Futebol Fluminense x Santos: torcedores do Flu protestam contra Robinho

Fluminense x Santos: torcedores do Flu protestam contra Robinho

Momentos antes do confronto válido pelo Campeonato Brasileiro, torcedores do Fluminense resolveram se manifestar contra a contratação de Robinho

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro reserva para este domingo diversos duelos importantes. Um deles é Fluminense x Santos, que coloca dois times que brigam para subir na tabela.

PUBLICIDADE

Momentos antes da partida, torcedores do Fluminense resolveram se manifestar contra a contratação de Robinho.

“Hoje é #DiaDeFlu e gostaríamos de reiterar que nos colocamos contra qualquer tipo de violência contra a mulher. No país que registra um caso de feminicídio a cada 7 horas, não podemos naturalizar o seguimento normal da vida de agressores, estupradores e assassinos. Que estejamos aqui por menos Cucas, Robinhos, Brunos, Jeans e Wesleys”, diz o texto do post do Bravo 52, da torcida do Fluminense.

PUBLICIDADE

Já o Raiz Tricolor, canal no You Tube reiterou os protestos: O Raiz Tricolor, um canal de notícias sobre Fluminense no YouTube, fez coro à Bravo 52: “Hoje é #DiaDeFlu e a VIDA DAS MULHERES IMPORTAM! MUITO! #JáChega!”.

O Fluminense é sexto colocado da tabela, com 26 pontos. O time de Odair Hellmann vem superando expectativas na temporada, com a mistura de atletas jovens e veteranos guiando o time para brigar por um lugar na próxima Libertadores.

LEIA MAIS: