Home Basquete Danny Green confia em bi do Lakers, mas pontua dificuldades: “Temos muitos jogadores na free agency”

Danny Green confia em bi do Lakers, mas pontua dificuldades: “Temos muitos jogadores na free agency”

Danny Green concedeu uma série de entrevistas ao longo da última semana. Em duas delas, o ala e ala-armador do Los Angeles Lakers buscou falar um pouco da temporada 2020/2021 da National Basketball Association (NBA). Na primeira, afirmou que confia em um novo título dos californianos, mas destacou a dificuldade que o time terá. Na segunda, falou sobre o rumor de que a liga voltará ainda no mês de dezembro.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

De acordo com Danny Green, em entrevistas à Forbes e ao The Athletic, reinício da NBA já no mês de dezembro afastaria estrelas do campeonato

Falando à Forbes, Danny Green confiou no bicampeonato de fato do Lakers. Pontuou que o período de free agency, porém, será crucial para Los Angeles. “Com certeza, acho que definitivamente podemos conseguir mais um título. Mas vai ser difícil. Temos muitos agentes livres, dez caras que são agentes livres. Tentar trazer todo mundo de volta e reconstruir os contratos vai ser difícil, mas quando se tem um núcleo com LeBron James e Anthony Davis (se eles trazerem AD de volta) é tudo o que você precisa. Não precisa de muita coisa ao redor deles”, destacou o atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já para o The Athletic, Danny Green destacou que uma volta precipitada da NFL poderia fazer com que estrelas se recusassem a jogar tão cedo. Especula-se que a NBA busca voltar no dia 22 de dezembro. “Se começarmos em dezembro, acho que a maioria dos caras vão dizer que não vão estar lá. Para ter um recomeço tão rápido, não espero ver LeBron James lá. Não espero vê-lo lá no primeiro mês da temporada”, finalizou Danny Green.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective