Home Basquete Ao renunciar ao cargo de general manager do Rockets, Daryl Morey rasga elogios a James Harden: “Mudou a minha vida”

Ao renunciar ao cargo de general manager do Rockets, Daryl Morey rasga elogios a James Harden: “Mudou a minha vida”

Ao renunciar ao cargo de general manager do Houston Rockets, Daryl Morey afirmou jogador é uma inspiração para jogadores de basquete em todo o planeta

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Despedidas costumam ser momentos emocionantes. A de Daryl Morey, ex-general manager do Houston Rockets, não foi diferente. Na entrevista coletiva em que anunciou a decisão, na última quinta-feira (15), ele, entretanto, surpreendeu. Mais do que agradecimentos, as deferências a um jogador da franquia chamaram atenção. Trata-se de James Harden, dos grandes jogadores da franquia texana e de toda a National Basketball Association (NBA).

Para Daryl Morey, James Harden é um revolucionário da bola laranja. “Eu poderia dedicar uma página inteira para James Harden. Ele não apenas mudou minha vida, mas também revolucionou o jogo de basquete. E continua fazendo isso como quase ninguém fez antes. O jogo é jogado de forma diferente por causa dele. Em cada playground do mundo a próxima geração de talentos está imitando seu jogo. Não acredito que não poderei ter mais sessões de estratégia com ele”, lamentou o ex-integrante da franquia, que renunciou ao cargo no Rockets.

PUBLICIDADE

Toda a comunidade torcedora do Texas também foi agraciada com elogios de Daryl Morey. “Quero agradecer novamente à cidade de Houston e a todos os fãs dos Rockets. O apoio deles me manteve energizado e inspirado. Vocês foram a força do nosso sucesso. Estou honrado por ter feito parte de sua história”, finalizou Daryl Morey.

O curioso é que Daryl Morey ajudará o Rockets no processo de escolha do novo treinador, após a saída de Mike D’Antoni. Ele também será consultor da equipe por tempo indeterminado.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador