Home Futebol Desfalques na escalação, renovação de Diego Alves e mais: as notícias do Flamengo neste sábado (24)

Desfalques na escalação, renovação de Diego Alves e mais: as notícias do Flamengo neste sábado (24)

Notícias do Flamengo: Rubro-Negro fecha preparação para jogo contra o Internacional pelo Brasileirão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Flamengo está pronto para mais um importante confronto no Campeonato Brasileiro 2020. O time comandado por Domènec Torrent vai enfrentar o Internacional neste domingo (25), às 18h15 (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 18ª rodada da competição. A escalação do Rubro-Negro terá desfalques importantes.

PUBLICIDADE

Outro destaque nas notícias do Flamengo neste sábado é o impasse na renovação de contrato com Diego Alves. Clube e atleta não chegaram a um denominador comum e o experiente goleiro pode até sair de graça para outro clube. No entanto, em breve as duas partes tentarão mais uma vez acertar a renovação contratual.

Outras assuntos também ganharam destaque nas notícias do Flamengo nesta Sexta, por isso, o Torcedores.com traz um resumão.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Flamengo:

O clube informou que os meias Arrascaeta (dores no joelho) e Diego (problema na coxa) estão fora do jogo. Lesionados estão Diego Alves e Gabigol. Além deles, Bruno Henrique, suspenso, também é baixa confirmada.

O zagueiro Gustavo Henrique, que era dúvida por causa de um problema no testículo, foi confirmado entre os relacionados para o jogo deste domingo contra o Internacional. Veja nas notícias do Flamengo.

PUBLICIDADE

O experiente goleiro vive uma novela para renovar seu contrato com o clube, que termina no dia 31 de dezembro deste ano, e já tem também sondagens para voltar a Europa – Diego Alves jogou por muito tempo no Valencia, da Espanha.

Os clubes se enfrentam deste domingo (25), a partir das 15h, no estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo.

PUBLICIDADE

Fla derrota o Goiás e fica perto da liderança no Brasileirão sub-17; veja nas notícias do Flamengo

O time juvenil conseguiu uma vitória em Goiânia, por 1 a 0, gol de Petterson. O time rubro-negro é o segundo colocado do Grupo B, com dez pontos, dois a menos que o líder São Paulo.

Apesar da conexão com o time argentino, o jornalista reforçou que seu amor pelo Flamengo é desde a infância devido a influência do pai.

PUBLICIDADE

Internacional x Flamengo: saiba como assistir ao jogo AO VIVO

O jogo do Brasileirão terá transmissão exclusiva pelo canal Premiere para todo o Brasil.

LEIA MAIS: