Home Futebol Dirigente do Grêmio fala de Stuani e atualiza caso de Thaciano; Renato comenta disputa entre Orejuela e Ferraz

Dirigente do Grêmio fala de Stuani e atualiza caso de Thaciano; Renato comenta disputa entre Orejuela e Ferraz

Confira mais detalhes do que foi dito por parte do Grêmio depois da vitória sobre o Coritiba na Arena

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Responsável direto pelas negociações e contratações do Grêmio, o vice-presidente de futebol Paulo Luz fez uma série de atualizações nesta quarta-feira depois da vitória de 2×1 diante do Coritiba, na Arena, pelo Brasileirão. O meia Thaciano, depois de idas e vindas, foi “confirmado” no elenco, e o atacante uruguaio Stuani, do Girona-ESP, ganhou elogios.

PUBLICIDADE

“Trata-se de um grande jogador, mas não vou revelar nome de jogadores, nem valores, nem proposta e nem condições. É assunto de economia interna do clube”, ressaltou Luz sobre Stuani, de 33 anos.

Já Thaciano esteve perto de completar transferência ao Santos, mas ficou no clube e voltou a aparecer no time nesta quarta-feira.

PUBLICIDADE

“Thaciano é atleta e jogador do Grêmio. Realmente houve ofertas, mas não foram oficializadas. Nós temos muito interesse que ele permaneça conosco, é um grande jogador”, comentou.

Renato fala da lateral-direita do Grêmio

Quando se imaginava que Orejuela ganharia sequência na lateral do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi entrou com Victor Ferraz diante do Coritiba. E deixou claro que não considera a “titularidade” absoluta de nenhum deles, e que o revezamento tende a continuar:

“Eu estou rodando o grupo. Eu tenho jogadores de qualidade em todas as posições, a melhor coisa a se fazer é o rodízio. Como eu confio em todos os jogadores, de todas as posições, eu vou rodando os jogadores”, apontou.

Em 11° com 17 pontos, o Grêmio volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, 16h, diante do Santos, fora de casa.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE