Home Basquete Donovan Mitchell afirma que Jazz poderia estar na NBA Finals 2020: “Chateia vê-los ali e nós não”

Donovan Mitchell afirma que Jazz poderia estar na NBA Finals 2020: “Chateia vê-los ali e nós não”

Em entrevista à ESPN norte-americana, Donovan Mitchell destacou, também, que, para o elenco da franquia, temporada poderia começar “no próximo mês”

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A série decisiva da National Basketball Association (NBA) está mexendo com o esporte dos Estados Unidos. Disputada entre Los Angeles Lakers e Miami Heat, a sequência caminha para o Jogo 6 e está com os californianos à frente: três a dois. Há quem pense, porém, já na próxima temporada. Donovan Mitchell, armador e ala-armador do Utah Jazz, é um deles.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Em recente entrevista à ESPN americana, Donovan Mitchell destacou que, por ele, não veria problemas se a temporada 2020/2021 da NBA começasse quase que imediatamente. “Estamos mais que preparados para o começo da temporada, até podia ser já no próximo mês. Eu acho que eu e vários caras do time, todos os caras devo dizer, e os técnicos, estamos pronto para voltar”, destacou o atleta da franquia de Salt Lake City.

Finais

Donovan Mitchell também destacou que está acompanhando a NBA Finals 2020. Mas, mais do que isso, lamentou que o Utah Jazz não esteja lá. E, de acordo com o atleta, a equipe tinha potencial para estar lá.

PUBLICIDADE

Na entrevista, Donovan Mitchell deixou claro a decepção. “No fim das contas, chateia vê-los ali e nós não. Nós estivemos tão perto, mas, no final das contas, é o que é. Estivemos mesmo ali”, finalizou o armador e ala-armador.

No NBA Playoffs 2020, o Utah Jazz, de Donovan Mitchell, foi vítima do Denver Nuggets logo na primeira rodada eliminatória. O detalhe é que a série, finalizada em 4-3, chegou a estar 3-1 para a equipe de Salt Lake City.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador