Home Futebol “Elétrico”, Coudet se irrita com saída de bola e grita mesmo com 2×0 no placar para o Inter; assista

“Elétrico”, Coudet se irrita com saída de bola e grita mesmo com 2×0 no placar para o Inter; assista

Técnico Eduardo Coudet tem se caracterizado pela participação sempre ativa nos jogos do Inter

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Com um estilo de trabalho de muita intensidade e participação na área técnica durante os jogos, o técnico argentino Eduardo Coudet mais uma vez promoveu grandes momentos na vitória do Inter por 2×0 sobre o Vasco da Gama, no Beira-Rio – a quarta vitória seguida do Inter no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Ativo ao lado do time, Coudet, no início do segundo tempo, deu de ombros para o 2×0 no placar e saiu da linha com um erro na saída de bola. E gritou muito quando Zé Gabriel devolveu a bola para Lomba e não deu opção de passe, obrigado o arqueiro a bater para frente.

Veja:

PUBLICIDADE

Edenilson fala do estilo de Coudet no comando do Inter

Para o capitão Edenilson, autor do primeiro gol na vitória sobre os cariocas, a palavra “elétrico” é a que melhor define Coudet na beira de campo:

PUBLICIDADE

“Ele é um cara bastante elétrico. Mas a gente, pelo tempo que vem trabalhando junto, já entende. Vocês de fora devem ficar tentando entender o que ele está pedindo, mas a gente, por incrível que pareça entende os gestos dele. Ele nos cobra bastante no dia a dia e nos jogos”, revelou o camisa 8.

O próprio Chacho brincou sobre o tema na sua coletiva:

“Para eles (elenco), tem que me aguentar. É o meu jeito de lidar com o futebol. Sou bastante intenso, bastante insuportável, mas quero o melhor para eles. Eu gosto de lutar, lutar pelos títulos e é o que tentamos”, frisou Coudet.

Na quinta-feira, o rival colorado é a Universidad Católica no Chile pela Libertadores. Depois, no domingo, o adversário é o Flamengo, no Beira-Rio, que tem os mesmos 34 pontos na liderança do Brasileirão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Renato “desafia” Gaciba a participar de programa ao vivo com treinadores; vice do Grêmio fala em “assalto” no Morumbi

Jornalista avalia que Grêmio foi “assaltado” no Morumbi contra o São Paulo; veja os lances polêmicos

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No YouTube

No Instagram