Home Futebol Merece uma chance? Em alta no Flamengo, Pedro sonha em voltar para Seleção: “As coisas vão acontecer naturalmente”

Merece uma chance? Em alta no Flamengo, Pedro sonha em voltar para Seleção: “As coisas vão acontecer naturalmente”

Atacante do Flamengo pode ser convocado por Tite para sequência das Eliminatórias

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao programa “Esporte Espetacular“, Pedro avaliou o objetivo de voltar a ser convocado para seleção brasileira. Em 2018, o atacante foi incluído na lista de Tite para os amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, mas acabou sendo cortado por lesão. Agora, como está em alta no Flamengo, seu objetivo é ser incluído, novamente, na relação do treinador.

PUBLICIDADE

“Sempre planejo passo a passo, no momento. Não muito à frente. Mas Seleção é isso também, o jogador fazer um bom trabalho em seu clube para as coisas acontecerem. Mas é um sonho voltar e desta vez jogar. Acho que fazendo um bom trabalho no Flamengo e seguindo uma evolução as coisas vão acontecer naturalmente”, declarou.

Apesar do momento dois anos atrás ter sido difícil, Pedro superou o momento difícil. Depois de passagem discreta pela Fiorentina, ele vem se destacando no Flamengo, sendo um dos destaques do clube na temporada.

PUBLICIDADE

“Foi o momento mais difícil da minha carreira. Nenhum jogador pensa ficar tanto tempo parado, ainda mais no momento que eu estava, sendo o artilheiro do Brasileiro e convocado pelo Tite. Uma semana antes de me apresentar veio a lesão. Mas acho que tudo acontece com um propósito. Me serviu de amadurecimento. Hoje olhando para trás, vejo que venci a dor, a lesão. Estou feliz de poder jogar sem dor”, completou.

LEIA MAIS