Home Extracampo Everaldo diz ter recebido pedido de desculpas de torcedores corinthianos

Everaldo diz ter recebido pedido de desculpas de torcedores corinthianos

Everaldo foi o autor do gol da vitória contra o Vasco, que afastou o Corinthians da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Por Jeff Macedo em 25/10/2020 13:09 - Atualizado há 5 anos

Em recuperação, o Corinthians vem subindo na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. E, junto com o time paulista, alguns jogadores que estavam em baixa na equipe começam a aparecer.

Em entrevista à TV oficial do clube, Everaldo, disse que vem recebendo desculpas dos torcedores criticavam ele e o Timão.

“Tem muitas mensagens que eu tenho recebido, pessoas pedindo desculpas e tal. Eu entendo, torcedor muitas vezes é emoção, e eu estou feliz por estar recebendo algumas mensagens pedindo desculpas, pessoal falando que vai estar sempre com a gente, com o time, e é disso que a gente precisa, porque com eles nos tornamos mais fortes, disse.

O atacante também comentou a seu momento no time. O jogador disse sobre o seu desejo de ser um dos titulares da equipe e deixar o banco de reservas.

“Gostar eu não gosto, porque jogador quer estar sempre estar jogando, mas isso depende do professor, vou estar sempre trabalhando. Se ele optar por me deixar no banco e entrar no decorrer da partida, vou estar sempre pronto para ajudar”, afirmou.

Autor do gol da vitória contra o Vasco, Everaldo celebrou o tento e disse que o gol marcado trouxe “alívio”.

“Me senti aliviado, por todo peso, pressão em cima de mim. Eu estava trabalhando como sempre trabalhei, forte, com fé em Deus, sabia que as vitórias começariam a vir. Foi um momento de alívio muito grande, de felicidade, lembrei o tempo sem ser relacionado, quando eu nem viajava. Foi muito gratificante aquele gol”.

LEIA MAIS:

Exit mobile version