Atual jogador do Benfica, que o comprou do Grêmio em agosto por cerca de 20 milhões de euros, Everton Cebolinha apagou as fotos atuando pelo tricolor gaúcho em seu Instagram e, devido à repercussão entre os torcedores, se explicou na web nesta sexta.
Ele deixou apenas o vídeo de despedida do Grêmio – veja abaixo. As demais postagens são jogando pelo Benfica, pela Seleção ou de momentos particulares.
“Estou aqui para esclarecer um assunto que está sendo bastante falado nas últimas horas. Realmente, arquivei algumas fotos do meu passado por intenção minha de destacar o emblemático vídeo da despedida do Grêmio. São movimentações que sempre fiz nas minhas redes sociais, mas antes não foram notadas. Não tive a intenção de desmerecer a história que foi construída ao longo dos últimos anos. Foi uma opção minha e ponto final. Contudo, alguns prints com conversas falsas se passando por mim começaram a circular nas redes sociais. Não custa lembrar: Fake News é crime. Tome muito cuidado antes de compartilhar qualquer tipo de conteúdo. Tenha certeza que se trata de algo verdadeiro”, esclareceu o atacante.
Prints falsos diziam que Everton queria manter fotos
Desde a última quinta-feira, circulava um print na web onde Everton, supostamente, dizia que desejava manter as fotos do Grêmio e que era uma orientação do Benfica apagar o material antigo. No comunicado, ele deixou claro que era falso.
Everton cebolinha! pic.twitter.com/UtDSTNDB1B
— Central Grêmio FBPA (@Central1903) October 16, 2020
LEIA MAIS:
Criticado por Renato, Gaciba diz que “pessoas passaram da dose” e pede mais respeito à arbitragem
Siga o autor:

