Home Futebol Ex-técnico da Inter critica Roberto Carlos: “Chutou 28 faltas e não fez gol”

Ex-técnico da Inter critica Roberto Carlos: “Chutou 28 faltas e não fez gol”

Roberto Carlos havia criticado o treinador no inicio do ano, porém o técnico só foi responder nessa semana

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

No inicio deste ano, Roberto Carlos criticou seu ex-técnico Roy Hodgson, o craque disse que o treinador o colocava fora da posição. O lateral ainda revelou que o Roy foi um dos responsáveis por sua saída da Inter de Milão.

PUBLICIDADE

“Roy Hodgson me destruiu, me fez jogar no meio de campo. Assim eu não teria oportunidade de jogar com a seleção na Copa América em 1997”, disse.

Roberto Carlos ainda foi mais incisivo, e disse que o técnico não entendia o esporte: “Não é que a gente se desse mal, ele só não entendia de futebol”, disse.

PUBLICIDADE

Roy Hodgson respondeu o lateral brasileiro. The Italian Football Podcast, o técnico disse não ter tido culpa na saída do jogador da Inter de Milão e que ele não colocava o jogador fora de posição.

“Essa ideia de que Roberto Carlos jogou fora de posição comigo é uma piada. Qualquer um que viu a Inter jogar naquela época sabe que ele jogou mais como lateral que qualquer outra posição”, contou.

O técnico aproveitou para cutucar o brasileiro: “Acho que ele marcou quatro gols em seis ou sete jogos, todos de falta. No restante da temporada chutou cerca de 28 faltas e nunca mais fez uma. Então não sei se foi minha culpa…”, finalizou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE