A cada coletiva de imprensa que concede, mesmo que seja na sequência de uma vitória do Inter, o técnico Eduardo Coudet relembra aos jornalistas – e, por consequência, à torcida – que o atual elenco colorado é “curto” e que faltam opções de jogadores para dar mais qualidade ao plantel.
Foi o caso deste domingo, depois da vitória de 2×1 diante do Athletico, no Beira-Rio, quando até o meia Coutinho, do Barcelona e da Seleção Brasileira, “apareceu” em uma das respostas do argentino.
Ao questionar se as substituições no segundo tempo foram acertadas e se não houve um exagero no número de erros de passes, o repórter Douglas Demoliner, da Rádio Gaúcha, recebeu a seguinte resposta dada, inicialmente, em tom de brincadeira:
“O que passa é que olhei pra trás e Coutinho não quis entrar… e outros jogadores também não quiseram. Um pouco de brincadeira, perdão. Mas a característica do jogo era para ampliar a linha de volantes, com um volante mais. Eles estavam atacando pela direita e ficamos com uma linha mais ampla. Pode ser que tenhamos errados muitos passes, mas também criamos chances de gol, algumas não tão claras, de ficar a um passe do arqueiro”, reforçou Coudet, que colocou Musto no segundo tempo da partida.
“O que acontece é que eu olhei pra trás e o Coutinho não queria entrar”
Bom dia, Chacho Coudet. Sem dúvida não passou frio essa noite pois estava coberto de razão. pic.twitter.com/dSUJDBdg4a
— Adriano (@driccos) October 12, 2020
Vice-líder do Brasileirão neste momento com 28 pontos ganhos, o Inter volta a campo nesta quarta-feira, 21h30, fora de casa, frente ao Sport.
Confira a íntegra da coletiva de Eduardo Coudet no último domingo
LEIA MAIS:
Criticado por Renato, Gaciba diz que “pessoas passaram da dose” e pede mais respeito à arbitragem
Siga o autor:

