O Cruzeiro saiu atrás mas conseguiu o empate com o Náutico neste domingo pela Série B, nos Aflitos. E para o torcedor que acredita numa reação mais vistosa do time de Felipão, talvez esta terá de ser de um jeito diferente.
Após a partida, o treinador cruzeirense afirmou que o torcedor terá de esperar que o time ‘pene um pouco mais’ durante as partidas para conseguir a intenção de escapar do risco de rebaixamento para a Série C, ao qual ainda corre (18 pontos, 17º lugar).
“Tenho que cobrar alguns detalhes, mais isso não acontece de um dia para o outro. O Cruzeiro não vai sair dessa situação em três ou quatro jogos. Vai ter que penar um pouco mais por causa de coisas que aconteceram antes. E não vamos tapar o sol com a peneira”, disse Felipão.
Com por volta de uma semana de trabalho e dois jogos (vitória sobre o Operário-PR e agora o empate com o Timbu), Felipão acrescentou afirmando que precisará de tempo para tentar fazer o time da Raposa se ajustar e conseguir evoluir na Série B.
“Passei uma semana, nosso trabalho foi diminuto. Estou aproveitando trabalho antigo. Nós temos sim um trabalho que pode ser benéfico mais tarde, mas não dá para discutir algumas situações agora porque ainda estou conhecendo o grupo”, declarou.
LEIA MAIS
Dirigente do Cruzeiro alerta torcida por possível não subida para a Série A
Náutico 1 x 1 Cruzeiro: assista aos gols do jogo válido pela Série B
(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

