Autor do gol da vitória sobre o Remo, atacante do Ferroviário comemora permanência no G4 da Série C

Atacante balançou as redes no triunfo por 1 x 0 sobre o Remo e Ferroviário se mantém na quarta colocação do Grupo A

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Lenilson Santos/ Ferroviário-CE

O Ferroviário voltou a vencer na Série C do Campeonato Brasileiro ao superar o Remo por 1 x 0, em jogo disputado no último sábado (17) na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 11ª rodada da competição. Autor do gol da vitória, o atacante Wesley destacou a importância do resultado positivo após duas derrotas seguidas do Ferrão no campeonato.

“Fazer gol é sempre uma felicidade enorme. Mais ainda quando ele resulta em vitória, que é o mais importante. Fico muito contente por ter ajudado, já que precisávamos voltar a vencer depois de dois resultados adversos”, comemorou o jogador de 24 anos.

Com o triunfo, o Tubarão da Barra chegou aos 17 pontos e se manteve no G4 do Grupo A da Série C, na quarta colocação. Wesley enalteceu a atuação da equipe coral na partida e a permanência do time na zona de classificação para a próxima fase do torneio nacional.

Wesley foi o autor do gol da vitória do Ferroviário sobre o Remo por 1 x 0, pela 11ª rodada da Série C (Foto: Lenilson Santos/ Ferroviário-CE)

Wesley foi o autor do gol da vitória do Ferroviário sobre o Remo por 1 x 0, pela 11ª rodada da Série C (Foto: Lenilson Santos/ Ferroviário-CE)

“Fiquei muito contente com o desempenho de todos. Acredito que estamos no caminho certo e a tendência é evoluir cada vez mais. As derrotas das últimas partidas em nenhum momento abalaram nossa confiança. Estamos focados e trabalhando firme para garantirmos a vaga na segunda fase”, afirma Wesley, ex-jogador do Fortaleza e que disputou o Campeonato Cearense deste ano pelo Pacajus.

O Ferroviário volta a campo na noite da próxima segunda (26), diante do Vila Nova-GO, a partir das 20h00, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, em confronto válido pela 12ª rodada do Brasileirão Série C.

 

LEIA MAIS

Corinthians x Santos: como assistir ao clássico pelo Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Botafogo x Goiás: como assistir AO VIVO na TV e online ao jogo do Brasileirão

Daniel Alves isola cobrança de falta em São Paulo x Grêmio e lance vira piada na web; assista

Projeto de Lei quer criação de liga de clubes no Brasil e dois jogos gratuitos do Brasileirão por rodada