Home Futebol Ferroviário x Santa Cruz AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Ferroviário x Santa Cruz AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ferroviário x Santa Cruz se enfrentam neste domingo (4), 15h30 (de Brasília), no Estádio Municipal Olímpico Horácio Domingos de Sousa, no Ceará. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

PUBLICIDADE

Assistir Ferroviário x Santa Cruz AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Ferroviário x Santa Cruz AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida terá transmissão do DAZN, serviço de streaming. O duelo terá a narração de Giovani Martinello e comentários de Felipe Rolim.

Clique aqui e se cadastre no DAZN! Você terá acesso a todos os eventos da plataforma, grátis por 30 dias!

PUBLICIDADE

Ferroviário x Santa Cruz ao vivo

Como chegam as equipes

Na tabela de classificação, o Ferroviário ocupa a terceira posição com 14 pontos. A equipe cearense vem motivada para este duelo depois de bater o Imperatriz por 2 a 1, no último final de semana.

Em segundo está o Santa Cruz, com 15, ou seja, o confronto pode alterar o posicionamento das equipes no Grupo A. Na segunda, o time pernambucano ficou no 3 a 3 contra o Jacuipense, no Arruda.

Ficha técnica: Ferroviário Santa Cruz

Data/Hora: 4/10/2020, às 15h30

PUBLICIDADE

Local: Estádio Domingão, Ceará

Onde assistir AO VIVO: DAZN

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE