Home Mídia Esportiva Figueirense x Chapecoense: como assistir AO VIVO na TV e online ao clássico pela Série B

Figueirense x Chapecoense: como assistir AO VIVO na TV e online ao clássico pela Série B

Clássico catarinense abre a 15ª rodada da Série B do Brasileirão; confira como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

A 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro se inicia na tarde desta sexta (9), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, onde Figueirense e Chapecoense medem forças pelo clássico catarinense que será disputado a partir das 16h00.

Como chegam Figueirense e Chapecoense

O Figueirense é o primeiro time a aparecer dentro da zona de rebaixamento, na 17ª posição com 13 pontos, um a menos que o Botafogo de Ribeirão Preto, o 16º colocado, e dois acima do Cruzeiro, o 18º.

Do outro lado, a Chapecoense se encontra na parte de cima da tabela e com dois jogos a menos. O Verdão do Oeste ocupa o segundo lugar somando 25 pontos, a quatro do líder Cuiabá.

PUBLICIDADE

Na rodada passada, o Figueira foi ao estádio Rei Pelé, em Maceió, e saiu derrotado diante do CSA pelo placar de 3 x 0, enquanto a Chape recebeu o Botafogo-SP na Arena Condá e venceu por 1 x 0.

Como assistir Figueirense x Chapecoense ao vivo

Figueirense x Chapecoense será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para o estado de Santa Catarina) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Tite confirma a escalação do Brasil contra a Bolívia; veja as novidades

Clubes do Brasileirão chegam a 19 trocas de treinadores em 2020; veja lista completa

Copa do Mundo: Obras do Qatar chegam a 90% de conclusão em meio à pandemia e surpreendem presidente da FIFA