Home Futebol Após radialista chamar Vitinho de “m…”, Flamengo repudia conduta: “O clube aguarda uma retratação”

Após radialista chamar Vitinho de “m…”, Flamengo repudia conduta: “O clube aguarda uma retratação”

Flamengo defendeu o atacante descrevendo o ocorrido como “xingamentos covardes”

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em transmissão da “Rádio Tupi”, o radialista Gilson Ricardo acabou ofendendo Vitinho. Dessa forma, ao comentar um lance envolvendo Everton Ribeiro, que entrou no lugar do camisa 11 no jogo contra o Athletico, o profissional da imprensa chamou o atleta rubro-negro de “m…” e aconselhou que ele utilizasse o lance do companheiro para melhorar seu futebol.

PUBLICIDADE
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJRQlNxVWdnTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Ô, Vitinho! Você que está agora no banco, viu como é que é, seu m…? É isso”, afirmou durante a transmissão da partida. Veja abaixo.

Diante disso, o Flamengo se manifestou nas redes sociais. Apoiando Vitinho, o clube julgou os comentários como “xingamentos covardes”, esperando que a emissora, assim como Gilson Ricardo, realizem uma retratação. Agora, resta saber qual será o posicionamento da empresa e do radialista mediante a repercussão do caso.

“O Clube de Regatas do Flamengo repudia veementemente as palavras utilizadas pelo radialista Gilson Ricardo, ao se referir ao atleta Vitinho. A postura não condiz com a de um profissional experiente, com tantos anos de mercado. Como comunicador, deveria saber diferenciar crítica construtiva de xingamentos covardes. O Clube aguarda uma retratação de Gilson Ricardo e da Rádio Tupi”, comunicou o Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE