Home Futebol Fortaleza x Atlético-MG: saiba todas as informações da partida do Brasileirão

Fortaleza x Atlético-MG: saiba todas as informações da partida do Brasileirão

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 14ª rodada do Brasileirão, Fortaleza x Atlético-MG se enfrentam logo mais às 21h30 (de Brasília), nesta quarta-feira (7), na Arena Castelão. O duelo desta noite promete um embate interessante entre Rogério Ceni e Jorge Sampaoli.

PUBLICIDADE

Situação na tabela de classificação

Líder com 27 pontos, o Atlético vem embalado com uma sequência de quatro vitórias consecutivas. No último final de semana, o Galo goleou o Vasco por 4 a 0, com gols de Guilherme Arana, Savarino, Guga e Keno.

Em 10ª lugar com 17 pontos, o Fortaleza promete um jogo duro diante dos mineiros. Recentemente, a equipe cearense bateu o então líder Internacional. Um bom resultado leva o Leão do Pici para o grupo dos seis melhores da competição.

PUBLICIDADE

Assistir Fortaleza x Atlético-MG AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Fortaleza x Atlético-MG AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão da TV Globo e o canal Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

Escalações Fortaleza x Atlético-MG

Para a disputa das Eliminatórias, o zagueiro paraguaio Junior Alonso, o volante equatoriano Alan Franco e o atacante venezuelano Savarino estão fora. Na defesa, a tendência é Igor Rabello faça dupla com Réver. No meio, Allan inicia entre os titulares.

O meia Nathan, substituído contra o Vasco após se queixar de dores na coxa, treinou hoje pela manhã e está entre os relacionados.

PUBLICIDADE

O Leão aposta na sua força defensiva para surpreender o líder do Brasileirão. Entretanto, engana-se que o Fortaleza ficará fechado em seu campo. Pelo contrário, promete atacar o adversário em busca dos três pontos.

Ficha técnica: Fortaleza x Atlético

Motivo: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 7 de outubro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Arena Castelão
Onde assistir Fortaleza x Atlético-MG AO VIVO: Globo e Premiere

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Jackson, Paulão e Carlinhos; Felipe e Juninho; Osvaldo, Romarinho, Wellington Paulista e David.

Atlético: Everson, Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan; Marrony (Marquinhos), Keno e Eduardo Sasha.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: