Home Futebol Galiotte já tem nome preferido para assumir o lugar de Luxa no Palmeiras, diz jornalista

Galiotte já tem nome preferido para assumir o lugar de Luxa no Palmeiras, diz jornalista

Diretoria do Palmeiras irá analisar opções no mercado para definir o sucessor de Luxa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu blog no “Yahoo Esportes”, Maurício Galiotte já possui um nome preferido para assumir o Palmeiras. Dessa forma, o presidente alviverde vê com bons olhos o trabalho de Miguel Ángel Ramírez, técnico do Independiente del Valle. Porém, até o momento, nenhum contato com o profissional foi feito. Isso porque a saída de Luxemburgo ainda é muito recente.

PUBLICIDADE

Recentemente, em entrevista à “ESPN Brasil”, Ramírez avaliou a possibilidade de treinar um clube brasileiro. Portanto, deixou claro que deseja ter a liberdade para desenvolver seu trabalho sem interferências. Sendo assim, ele não irá mudar o estilo que vem sendo apresentado, atualmente, no Del Valle.

“Veja, entendo que o clube que me chama, sabe quem está chamando. Não sei, o Betis, quando chama o Setién, sabe quem está chamando. Quando o Atlético de Madrid chama o Simeone, sabe quem está chamando. Então, o clube brasileiro que me chama não quer me convencer para eu jogar de certa maneira. Eles estão indo a um mercado para comprar um produto e sabem que esse produto tem uma característica: ele tem 35 anos, joga de certa forma, ele tem a própria maneira”, declarou.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o nome de Gabriel Heinze chegou a ser alvo de uma “campanha” entre os torcedores do Palmeiras. O argentino, inclusive, se encontra livre no mercado e poderia ser contratado sem custos pelo clube paulista. No entanto, ainda não existe nenhum posicionamento oficial sobre o ex-técnico do Vélez Sarsfield.

LEIA MAIS