Home Mídia Esportiva Galvão Bueno exalta momento de Pedro no Flamengo: “Melhor centroavante do futebol brasileiro”

Galvão Bueno exalta momento de Pedro no Flamengo: “Melhor centroavante do futebol brasileiro”

Narrador acredita que Pedro deve ser titular absoluto no Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em participação no programa “Seleção SporTV”, Galvão Bueno analisou o momento de Pedro no Flamengo. Dessa forma, como o atleta rubro-negro vem se destacando nos últimos jogos, ele acredita que o camisa 21 é o melhor centroavante de ofício atuando no futebol brasileiro, já que se trata de um jogador com grande capacidade de marcar gols.

PUBLICIDADE

“É um problema que todo técnico gostaria de ter (vários atacantes no elenco). Só não consigo entender a (questão) da Fiorentina, que já faz muitos anos que não tem essa força… Talvez seja a questão de adaptação e forma de jogar. A bola gosta dele porque ele é centroavante de ofício e sempre está bem posicionado para dar o toque final. O Pedro é o melhor centroavante de ofício do futebol brasileiro”, declarou.

Além disso, Galvão projetou como montaria o setor ofensivo do Flamengo. Portanto, analisou que a equipe pode jogar com um quinteto ofensivo, utilizando apenas um volante na contenção.

PUBLICIDADE

“Se concretizar uma saída do Lincoln, outro daqui… Eu acho que o Flamengo vai comprar o Pedro. Gabigol e Pedro, quem sai do time? No meu, ninguém. Joga um volante e dá pra jogar os caras todos. Pode fazer um 4-3-3 com um volante, o Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol pela direita, Pedro pelo meio e Bruno Henrique pela esquerda”, completou.

LEIA MAIS