Home Mídia Esportiva Globo define substituto de Galvão Bueno em jogos da Seleção; confira nome

Globo define substituto de Galvão Bueno em jogos da Seleção; confira nome

Pandemia afastou o narrador de transmissões de futebol e TV Globo já sabe com quem contará para as primeiras rodadas da Eliminatórias da Copa do Mundo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A TV Globo já definiu o substituto de Galvão Bueno nas narrações de jogos da Seleção. Afastado por ser grupo de risco na pandemia, o profissional dará lugar ao carioca Luis Roberto nas duas primeiras rodadas da Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Luis Roberto voltará a narrar jogos da seleção brasileira após um pouco mais de um ano. O narrador participou da transmissão de um amistoso enquanto Galvão Bueno se preparava para a final da Copa Libertadores entre Flamengo e River Plate, em Lima, no Peru.

PUBLICIDADE

O narrador recebeu grande valorização após a elogiada transmissão de jogos na Copa do Mundo de 2018. Luis Roberto, inclusive, passou na frente de Cléber Machado em partidas da seleção brasileira, como substituto de Galvão Bueno.

Vale ressaltar que a seleção brasileira enfrentará Bolívia e Peru nas duas primeiras rodadas. A Globo terá direito de transmissão de jogos como mandante do Brasil e, claro, nos clássicos contra a Argentina. Brasil x Bolívia também será transmitido no SporTV, com Luis Carlos Jr. na narração.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Globo perde feio para Flamengo no SBT e ‘A Fazenda’ no Rio de Janeiro

Fifa diz que clubes não serão obrigados a ceder jogadores à seleção em alguns casos; veja exceções

Neymar marca duas vezes, ‘humilha’ adversários e garante goleada do PSG; veja os lances