Home Mídia Esportiva Globo x América-RN: como assistir ao jogo da Série D AO VIVO

Globo x América-RN: como assistir ao jogo da Série D AO VIVO

Equipes se enfrentam neste sábado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Globo x América-RN se enfrentam pela 5ª rodada do Brasileirão Série D neste sábado (10) e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O Globo é o vice-líder do grupo 3 do Brasileirão Série D com sete pontos. A equipe potiguar tem duas vitórias, um empate e uma derrota. Tenta contra o rival local uma vitória para chegar à liderança, que está com o Salgueiro.

O América-RN está na quarta posição e fecha atualmente o G4 do grupo 3. A equipe tem cinco pontos conquistados, sendo uma vitória, dois empates e uma derrota.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

Globo x América-RN terá transmissão AO VIVO e exclusiva da plataforma MyCujoo, que transmite a partida gratuitamente por meio de cessão da CBF TV, que mantém seu canal no site. A partida pode ser acessada de forma gratuita aqui.

Globo x América-RN – 5ª rodada do grupo 3 do Brasileirão Série D

Data: 10 de outubro de 2020
Horário: 15h(de Brasília)
Estádio: Barrettão, Ceará-Mirim (RN)

PUBLICIDADE

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Seleções da América do Sul se tornam dependentes de jogadores “estrangeiros” e passam por problema em crise de Covid-19