Inter de Milão x Milan: saiba como assistir ao clássico pelo Campeonato Italiano AO VIVO

Duelo entre Inter de Milão e Milan irá agitar a quarta rodada da competição

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Milan

Neste sábado (17), às 13h, no Estádio San Siro, Inter de Milão e Milan medem forças pelo Campeonato Italiano. Dessa forma, como ambos os times se encontram no pelotão da frente do campeonato, o primeiro Derby della Madonnina da temporada promete ser bastante agitado. Sendo assim, a expectativa é que os nervos, mais uma vez, estejam à flor da pelo no confronto.

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

Na TV aberta, o jogo terá transmissão pela Band. Além disso, o canal por assinatura SporTV também será opção para acompanhar a partida na íntegra.

Pelo lado da Inter de Milão, a expectativa de um bom resultado passa pelos pés da dupla formada por Lukaku e Lautaro Martínez. Com ambos já entrosados, Antonio Conte deve escalar Vidal, Brozovic, Perisic e Barella no meio-campo, contando ainda com as chegadas ofensivas de Hakimi.

Já no Milan, Stefano Pioli não poderá contar com Gabbia, Ante Rebic e Andrea Conti. Diante disso, o setor ofensivo do Rossonero deve ser formado por Ibrahimovic, recuperado da Covid-19, Brahim Díaz e Rafael Leão.

FICHA TÉCNICA – INTER DE MILÃO x MILAN (CAMPEONATO ITALIANO)

Data: 17 de outubro (sábado)

Local: San Siro (Milão)

Horário: 13h (Brasília)

Provável Inter de Milão: Samir Handanovic, Danilo D’Ambrosio, Stefan de Vrij, Kolarov, Achraf Hakimi, Arturo Vidal, Marcelo Brozovic, Ivan Perisic, Nicolo Barella, Lautaro Martinez, Romelu Lukaku.

Provável Milan: Donnarumma, Davide Calabria, Simon Kjaer, Alessio Romagnoli, Theo Hernandez, Ismael Bennacer, Sandro Tonali e Hakan Calhanoglu; Brahim Díaz, Zlatan Ibrahimovic, Rafael Leão.

LEIA MAIS

Site italiano: Longe de acordo por renovação com o Milan, Gigi Donnarumma tem acerto verbal com clube francês

Maxi López revela que foi “ameaçado” por Ibrahimovic no Milan: “Vou quebrar sua cara”