Home Novidades Maxi López revela que foi “ameaçado” por Ibrahimovic no Milan: “Vou quebrar sua cara”

Maxi López revela que foi “ameaçado” por Ibrahimovic no Milan: “Vou quebrar sua cara”

Com seu estilo já conhecido, Ibrahimovic deixou um aviso ao atacante argentino

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista à “TyC Sports“, Maxi López revelou uma história envolvendo Ibrahimovic em seus tempos de Milan. Dessa forma, após não gostar das cobranças do argentino dentro de campo, o craque não deixou de fazer uma “ameaça” ao companheiro. Sendo assim, o aviso que foi dado ao ex-jogador do Vasco deixou claro o tamanho da insatisfação do sueco.

“Lembro uma vez, que recebi a bola, dominei, girei imediatamente e coloquei a bola na área para o Ibrahimovic. Ele ficou parado, só olhando onde a bola passou. Aí, de repente, ele virou e começou a gritar comigo. Ele falou um monte para mim, porque queria a bola no pé. Eu respondi dizendo que, para mim, tinha sido uma boa bola, que o deixaria na cara do gol, e que era apenas necessário dominar. Acabou, fomos para o vestiário. Achei que ele fosse falar algo, mas nem chegou perto de mim”, declarou.

“Dias passaram, chegou quarta-feira, e tínhamos jogo da Champions League. Ele chegou perto de mim e disse: ‘Eu gosto da personalidade dos argentinos, que dizem o que querem, não como os brasileiros. Mas, da próxima vez que fizer isso, vou quebrar sua cara”, completou.

PUBLICIDADE

Atualmente, após rodar por United, PSG e Los Angeles Galaxy, Ibrahimovic é o principal líder do Milan. Enquanto isso, Maxi López também está jogando na Itália, mas atuando pelo Sambenedettese, que disputa a terceira divisão nacional.

LEIA MAIS