Home Futebol Internacional tem novo time contra o Sport; veja a provável escalação

Internacional tem novo time contra o Sport; veja a provável escalação

A provável escalação do Internacional que visita o Sport, quarta, fora de casa, pelo Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta quarta-feira (14), Sport x Internacional se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Eduardo Coudet novamente será obrigado a fazer mudanças na escalação.

PUBLICIDADE

Escalação do Internacional contra o Sport

Na lateral-direita, Heitor sentiu um desconforto muscular na coxa direita no jogo contra o Athletico e está vetado pelo departamento médico. Com isso, Rodinei pode ganhar uma nova oportunidade. Saravia, que era o titular do setor, rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e não atua mais na temporada.

Musto, por sua vez, apresenta um problema no quadril. Ele será reavaliado diariamente, sem prazo para retorno. Boschilia (lesão muscular), Johnny (lesão muscular) e Nonato (desconforto muscular na coxa direita) e Peglow (tendinite no joelho direito) também são ausências.

PUBLICIDADE

Por fim, D’Alessandro cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A boa notícia fica por conta de Edenílson, que retorna após cumprir a automática. Na tabela de classificação, o Colorado é o segundo colocado com 28 pontos.

A provável escalação do Internacional é a seguinte: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Praxedes e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Ficha técnica: Sport x Internacional

Motivo: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 14/10/2020

PUBLICIDADE

Horário: 21h30min (de Brasília)

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

PUBLICIDADE

Onde assistir Sport x Internacional AO VIVO: TV Globo e Premiere

LEIA MAIS: