Home Lutas Israel Adesanya diz que Jon Jones tem ‘medo’ dos pesos-pesados

Israel Adesanya diz que Jon Jones tem ‘medo’ dos pesos-pesados

Nigeriano volta a desafiar ‘Bones’ para luta em julho de 2021

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Israel Adesanya e Jon Jones vem trocando farpas já há algum tempo e a temperatura da rivalidade aumentou depois da vitória do nigeriano em cima de Paulo Borrachinha no UFC 253. Mas será que uma luta entre ambos estaria encaminhada?

PUBLICIDADE

Em entrevista ao MMAFighting, o campeão dos médios do UFC disparou contra ‘Bones’, afirmando que as provocações do ex-campeão feitas por ele podem ser interpretadas como uma espécie de ‘medo’ do lutador em subir para a divisão dos pesados.

“Ele não quer subir. Não estou dizendo que o Jon vai se dar mal, eu pessoalmente acho que ele até pode ser dar muito bem, mas ele não quer subir porque está com medo. Ele vive dizendo que vai lutar nos pesados desde 2013. A única razão pela qual acredito nele é porque ele abriu mão do título, mas acho que ele fez alguma idiotice que forçou o Jon a abdicar e ele não quer falar sobre isso. Talvez algum acidente, problema com a bebida”, disse Adesanya.

PUBLICIDADE

Adesanya e Jon Jones tem se desafiado para um confronto nas redes sociais. O nigeriano já até colocou uma data para que ambos possam se enfrentar: julho de 2021, quando acontece a tradicional International Fight Week (Semana Internacional da Luta).

“Já disse a ele que quero lugar na International Fight Week em 2021. Jon ainda quer lutar antes. Ele vive me perguntando se estou pronto. Ele é quem deve perguntar se ele vai subir para o peso-pesado ou não. Jon Jones vive falando disso desde 2103 e, até agora, nada”, declarou.

LEIA MAIS

Adesanya acredita que ‘não irá mais ver’ Borrachinha no futuro

PUBLICIDADE

Jéssica Bate-Estaca acusa rival de ‘menosprezo’ antes de luta no UFC