Jéssica Bate-Estaca acusa rival de ‘menosprezo’ antes de luta no UFC

Brasileira encara Katlyn Chookagian em sua estreia no peso-mosca na ‘Ilha da Luta’

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

A estreia de Jéssica Bate-Estaca na divisão feminina dos moscas será neste sábado (17) contra a americana Katlyn Chookagian na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU). E a luta de ter um tom a mais de rivalidade entre ambas.

A brasileira contou em entrevista ao Combate que vem notando um ‘menosprezo’ da americana em atitudes dela quando ambas se cruzaram na semana da luta. Bate-Estaca prometeu que irá fazer a rival ‘pagar’ por causa disto.

“Ela olhou de rabo para mim, falou alguma coisa com o time dela e deu uma risadinha. Acho que ela deve ter falado ‘ih, vou lutar com essa anã? Nem vai durar o primeiro round’. Mas eu também olhei para ela e disse ‘vou lutar com essa magrela? com esse ‘cambitos’? Ela vai voar para o quinto andar’. São coisas que a gente fica imaginando. Eu não sei falar inglês, mas em algumas horas em que a gente se encontra nos corredores, eu vejo que ela cochicha com o pessoal dela e fica todo mundo rindo. A última pessoa que fez isso comigo foi a Cláudia Gadelha e já viu o que aconteceu… quero ver ela aguentar”, disparou a paranaense.

Jéssica Bate-Estaca chegará a sua terceira categoria de peso dentro do UFC, tendo estreado como peso-galo e chegando posteriormente ao cinturão dos palhas. Para ela, a mudança foi interessante para não sofrer mais com o corte de peso que fazia.

“Meu mestre Gilliard (Paraná) olhou para mim e disse que não parecia que eu tinha mudado. Mas quando eu bato, eu noto que estou mais forte do que antes. É mais fácil para que bater o peso, sinto uma tranquilidade maior. Está sendo bom eu lutar nesta categoria (dos moscas), me sinto feliz, estou comendo bem”, disse

LEIA MAIS

Cris Cyborg faz performance dominante e mantém cinturão dos penas do Bellator

Dana White atualiza informações sobre revanche McGregor x Poiriera>

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)