Home Novidades Marquinhos defende Jair Ventura por estratégia contra o Atlético-MG: “As críticas são injustas”

Marquinhos defende Jair Ventura por estratégia contra o Atlético-MG: “As críticas são injustas”

Atacante emprestado pelo Corinthians falou sobre a ideia de jogo do Sport no empate contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A partida entre Sport e Atlético Mineiro rendeu muitas críticas ao treinador Jair Ventura. Pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o duelo acabou empatado no estádio do Mineirão. Porém, a estratégia utilizada pelo técnico do clube de Recife acabou sendo criticada pelas poucas chances criadas no ataque e a pressão do time de Jorge Sampaoli.

PUBLICIDADE

Apesar do desempenho não agradar, muitos torcedores valorizaram o ponto conquistado contra a equipe do Atlético-MG. Em entrevista exclusiva ao TORCEDORES, o atacante Marquinhos exaltou o feito do Sport em Belo Horizonte e minimizou as críticas que Jair Ventura recebeu.

“Apenas dois times pontuaram contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, neste Brasileirão: nós e o Fluminense. Então, as críticas são injustas, mas a gente sabe que o futebol é assim. Temos que nos acostumar com isso. Não adianta reclamar ou ficar nervoso. O importante é fazer o nosso trabalho e absorver as críticas da melhor maneira possível. E, claro, algumas críticas até fazem a gente evoluir”, pontuou Marquinhos.

PUBLICIDADE

O jogador está emprestado pelo Corinthians até o fim da atual temporada. Marquinhos afirmou que está focado na equipe de Jair Ventura antes de conversar com o time paulista sobre uma renovação. Seu atual contrato vai até o fim de 2021. “Meu foco é o Sport no momento. Quando for a hora de falar do Corinthians, eu falarei. Não é o momento”, disse o jovem atacante.

VEJA TAMBÉM:

Brasileirão pode ter novo “Clube dos 13” para venda dos direitos de transmissão e ‘peitar’ a Globo

PUBLICIDADE

Daronco cita evolução do VAR e nega favorecimentos a times grandes: “É o time vermelho contra o azul”