Home Basquete Jared Dudley afirma que Lakers riu da eliminação do Clippers: “A nossa mente só pensava que tínhamos de vencê-los, queríamos eles”

Jared Dudley afirma que Lakers riu da eliminação do Clippers: “A nossa mente só pensava que tínhamos de vencê-los, queríamos eles”

Em entrevista ao The Bill Simons Podcast, Jared Dudley destacou que atletas do Lakers queriam fazer a final do Oeste contra os rivais de Los Angeles

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Os playoffs da temporada 2019/2020 da National Basketball Association (NBA) tiveram uma série de surpresas. Uma delas aconteceu em uma das semifinais da Conferência Oeste. Segundo colocado na temporada regular, o Los Angeles Clippers abriu 3-1 na série contra o Denver Nuggets. A equipe do Colorado, porém, virou o confronto e fez 4-3, classificando-se para a final. Para muitos, a decisão do Oeste deveria ser entre as duas franquias de LA – além do Clippers, o Lakers. Jared Dudley é um deles.

Ala e ala-pivô do próprio Los Angeles Lakers, Jared Dudley contou como a equipe reagiu ao ver os rivais da cidade eliminados. “Nós rimos no sentido de não estarmos acreditando no que estava acontecendo. A nossa mente só pensava que tínhamos de vencer os Clippers. Nós queremos os Clippers. Eles querem jogar contra nós. Eles não queriam estar na bolha. Não queriam estar lá, eu não os culpo, mas o mundo precisava ver o encontro entre os Lakers e os Clippers e foi triste isso não acontecer”, destacou Jared Dudley em entrevista ao The Bill Simons Podcast.

PUBLICIDADE

“Inimigo”

Ainda de acordo com Jared Dudley, um atleta do Lakers, em especial, desafiaria o Lakers. “Kawhi Leonard na publicidade, a coroa, nós vemos aqueles comerciais. Quando vamos treinar todos os dias, está lá um comercial com o Kawhi”, finalizou Jared Dudley.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

PUBLICIDADE