Home Futebol Lampard inclui Ronaldinho em “time dos sonhos” e avalia disputa entre Messi e Cristiano Ronaldo

Lampard inclui Ronaldinho em “time dos sonhos” e avalia disputa entre Messi e Cristiano Ronaldo

Treinador do Chelsea encarou nomes como Ronaldinho, Messi e CR7 durante sua carreira

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em sessão de perguntas e respostas virtual, Lampard foi desafiado a montar um “time dos sonhos” envolvendo nomes que enfrentou na carreira. Sendo assim, o treinador do Chelsea, apesar da difícil, missão, elencou sete craques na lista. Portanto, o seleto grupo contou com Ronaldinho Gaúcho, já que o inglês teve a oportunidade de presenciar o auge do brasileiro.

PUBLICIDADE

“Neuer, Rio (Ferdinand), Steven Gerrard, Zidane, Ronaldinho, Messi e Cristiano Ronaldo”, opinou.

Entrado no mérito da disputa entre Messi e Cristiano Ronaldo, Lampard foi questionado sobre qual seu preferido entre os dois. Diante disso, não ficou “em cima do muro” e escolheu o camisa 10 do Barcelona, ainda elogiando dois ex-jogadores do clube catalão.

PUBLICIDADE

“Se tenho que escolher, então fico com Messi devido ao seu talento natural, mas aquilo que Ronaldo tem feito é absolutamente incrível”, contou.

“Xavi e Iniesta eram grandes jogadores. Não eram grandes e sim muito pequenos. Apenas mostra que o tamanho não importa, porque às vezes as pessoas pensam que você tem que ser grande para ser um jogador de futebol”, completou.

LEIA MAIS