Home Futebol Liderança em ranking, atacante contratado e desfalques confirmados: as notícias do Flamengo nesta sexta (16)

Liderança em ranking, atacante contratado e desfalques confirmados: as notícias do Flamengo nesta sexta (16)

Flamengo segue em preparação para enfrentar o Corinthians no domingo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A forte sequência de jogos nos últimos dias ainda não terminou e o Flamengo volta a campo já neste domingo para enfrentar o Corinthians, em São Paulo, em partida da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, outros assuntos tomaram conta do noticiário rubro-negro nesta sexta-feira.

PUBLICIDADE

O clube anunciou em suas redes sociais que o zagueiro Rodrigo Caio e o meio-campista Arrascaeta se recuperam de problemas físicos e não poderão jogar o próximo duelo. O meia Everton Ribeiro também é dúvida para a partida.

Outra novidade foi a contratação do jovem atacante

PUBLICIDADE

Rodrigo Caio e Arrascaeta estão fora do jogo contra o Corinthians; Everton Ribeiro ainda é dúvida

Os dois jogadores voltaram com problemas físicos dos jogos disputados com as respectivas seleções nacionais pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Já Everton Ribeiro sofreu uma pancada no joelho e começou a fazer tratamento para poder atuar contra o Corinthians.

O comentarista dos canais ESPN deu sua opinião sobre algumas críticas que o técnico espanhol vem sofrendo.

PUBLICIDADE

O Fla liderou o ranking de engajamento nas principais redes sociais entre clubes do Brasil em setembro quando atingiu 76.2 milhões de interações somando números de Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e TikTok.

Neste sábado, o time juvenil do Rubro-Negro volta a campo pelo Campeonato Brasileiro sub-17. Confira os detalhes do jogo.

PUBLICIDADE

O Rubro-Negro encara o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo, neste domingo. O jogo terá transmissão da TV Globo e do Premiere.

Flamengo acerta a contratação do atacante Gabriel Barros, destaque do Ituano

O jovem jogador de 18 anos assinou por empréstimo com o Fla até o fim de 2021. Ele já vinha atuando no time profissional do clube de Itu (SP), mas será incorporado inicialmente pelo sub-20 rubro-negro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

 

 

PUBLICIDADE