Home Futebol Ligue 1 entra em acordo e terá transmissão no Brasil; saiba onde assistir

Ligue 1 entra em acordo e terá transmissão no Brasil; saiba onde assistir

Primeiras rodadas do Campeonato Francês não tiveram transmissão ao vivo para o Brasil. Porém, a Ligue 1 vendeu direitos da competição para aplicativo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Após anunciar a compra dos direitos de transmissão da Bundesliga, o aplicativo OneFootball confirmou, nesta sexta-feira (30), que é a nova casa da Ligue 1. Com diversas estrelas como Neymar, Mbappé, Lucas Paquetá e Bruno Guimarães, o Campeonato Francês voltará a ter transmissão para o Brasil.

PUBLICIDADE

Os primeiros jogos do Francês não passaram em nenhuma emissora no país. Na última temporada, o campeonato ficou por conta do serviço de streaming, DAZN. “Poder transmitir ao vivo o Campeonato Francês, um dos maiores campeonatos do mundo, diretamente para os fãs brasileiros solidifica nossa presença no mercado e é um grande passo para a evolução da empresa”, disse Lucas von Cranach, CEO do OneFootball.

“Na Era das novas mídias, nós estamos animados em trabalhar com o OneFootball e a parceria apresenta uma grande oportunidade de fortalecer o posicionamento da Ligue 1 no Brasil, uma vez que dá aos fãs novas e acessíveis formas de assistir ao futebol francês”, complementou o vice-presidente de conteúdo esportivo e aquisições da beIN Sports, Martin Aurenche.

PUBLICIDADE

CONFIRA OS JOGOS DA LIGUE 1 TRANSMITIDOS PELA PLATAFORMA NESTE FIM DE SEMANA:

  • 31/10 – 13h – Rennes x Stade Brestois 29 – em inglês
  • 31/10 – 17h – Nantes x PSG  – em português
  • 01/11 – 9h – Saint-Etienne x Montpellier – em inglês
  • 01/11 – 13h – Monaco x Bordeaux – em português
  • 01/11 – 17h – Lille x Lyon – em português

VEJA TAMBÉM:

Mbappé inclui Ronaldinho e Ibra em “seleção histórica” do PSG; veja time

Francês no OneFootball? Como era o mundo quando a final da Champions teve um time da França pela última vez?

PUBLICIDADE