Home Futebol Mbappé inclui Ronaldinho e Ibra em “seleção histórica” do PSG; veja time

Mbappé inclui Ronaldinho e Ibra em “seleção histórica” do PSG; veja time

Atacante do PSG elencou grandes nomes que passaram pelo clube francês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em comemoração aos 50 anos do PSG, Mbappé teve o desafio de formar sua “seleção” ideal do clube francês. Sendo assim, em cada posição, o atacante precisou mencionar um grande jogador que vestiu a camisa do time parisiense. Dessa forma, quatro brasileiros (Daniel Alves, Thiago Silva, Maxwell e Ronaldinho Gaúcho), além de Thiago Motta, naturalizado italiano, foram incluídos no seleto grupo.

PUBLICIDADE

Apesar de ser o maior artilheiro da história da equipe, Cavani, atualmente no Maacabou perdendo a “disputa” para outros dois nomes de peso. Isso porque Pauleta e Ibrahimovic formaram a dupla de ataque entre os escolhidos de Mbappé.

Portanto, a “seleção” foi formada por: Lama; Daniel Alves, Thiago Silva, Yepes, Maxwell; Motta, Djorkaef, Dahleb, Ronaldinho; Pauleta e Ibrahimovic.

PUBLICIDADE

Agora, ao lado de Neymar, Mbappé busca escrever seu nome na história do PSG. Assim como na temporada anterior, o desafio é o mesmo: vencer a Liga dos Campeões. Porém, a caminhada não começou da melhor forma, já que o time de Thomas Tuchel foi derrotado, em casa, para o Manchester United. Mesmo assim, como o torneio está no início, ainda existe a possibilidade do atual vice-campeão europeu se recuperar nas próximas rodadas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS