Home Mídia Esportiva Limitado, Galvão Bueno faz pressão na TV Globo para voltar

Limitado, Galvão Bueno faz pressão na TV Globo para voltar

Galvão quer voltar a narrar e trabalhar nos estúdios da Globo em breve

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Afastados das transmissões da TV Globo desde o início da pandemia, Galvão Bueno pressiona a emissora carioca para voltar a trabalhar nos estúdios. O narrador crê que já há segurança para voltar a trabalhar de forma presencial até mesmo para os narradores acima de 60 anos como é o seu caso. As informações são do colunista Flavio Ricco, do R7.

Galvão foi “afastado” pela TV Globo em março e, desde então, tem limitado suas participações em programas da emissora de forma remota, por vídeo – ele ainda participou da transmissão da estreia da seleção brasileira nas Eliminatórias, contra a Bolívia, como convidado especial.

Galvão, assim como Milton Leite e Jota Júnior, estão afastados das narrações do Grupo Globo desde o início da pandemia e o retorno só será possível após um “ok” de um comitê desenvolvido pela emissora para decisões sobre o Covid-19.

PUBLICIDADE

O comitê se reúne semanalmente e o assunto pedido por Galvão Bueno será colocado em discussão mais uma vez.

LEIA MAIS: