Home Futebol Liverpool x West Ham AO VIVO: como assistir a Premier League na TV

Liverpool x West Ham AO VIVO: como assistir a Premier League na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Neste sábado (31), Liverpool x West Ham se enfrentam às 14h30 (de Brasília), no Estádio Anfield, em Liverpool (ING), em jogo válido pela 7ª rodada da Premier League 2020/21.

Assistir Liverpool x West Ham AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Liverpool x West Ham AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida terá transmissão do canal ESPN Brasil.

PUBLICIDADE

Liverpool x West Ham ao vivo

Como chegam as equipes

O técnico Jürgen Klopp não terá o meio-campista Thiago Alcântara, entregue ao departamento médico. Lesionado também está o zagueiro Virgil van Dijk, que ficará fora de combate por cerca de oito meses. Joel Matip e Fabinho completam a lista de problemas do atual campeão inglês.

Michail Antonio, que sofreu uma lesão durante a partida contra o Manchester City, é baixa no West Ham por quatro semanas. Em seu lugar, o francês Sébastien Haller ganha uma oportunidade entre os titulares.

Ficha técnica: Liverpool West Ham

Motivo: 7ª rodada da Premier League 2020/21
Data: 31 de outubro de 2020
Hora: 14h30 (de Brasília)
Local: Anfield, em Liverpool (ING)
Árbitro: Kevin Friend
Onde assistir: ESPN Brasil

PUBLICIDADE

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Joe Gomez, Williams, Robertson; Henderson, Milner, Wijnaldum; Salah, Firmino, Mané.

West Ham: Fabianski; Coufal, Balbuena, Ogbonna, Cresswell, Masuaku; Bowen, Rice, Soucek, Fornals; Haller.

LEIA MAIS: