Brasileirão: Marcelo Lomba lidera ranking dos goleiros que passaram mais jogos sem sofrer gols; veja top-5

Diversos “paredões” estão se destacando  no Brasileirão

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Ricardo Duarte/Inter

Além dos gols de Thiago Galhardo, artilheiro do Brasileirão, a liderança do Internacional também se deve a Marcelo Lomba. Isso porque o goleiro colorado lidera o ranking dos arqueiros que passaram mais jogos sem sofrer gols no campeonato, o chamado “clean sheet”. Sendo assim, o camisa 1 do clube gaúcho passou oito partidas sem ter sua baliza vazada, ficando à frente dos seus concorrentes.

Diante disso, Lomba foi exaltado em publicação feita nas redes sociais da competição nacional. Na relação, também estão Felipe Alves, do Fortaleza, Tiago Volpi, do São Paulo, Fernando Prass, do Ceará, e Jean, do Atlético-GO. Veja abaixo os dados completos que foram colhidos através do “Sofascore”.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Na última rodada do primeiro turno, o Internacional terá pela frente o Corinthians. Portanto, Marcelo Lomba vai tentar melhorar seu retrospecto no Brasileirão tendo como missão parar o ataque do Timão na Neo Química Arena.

LEIA MAIS